quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

100 coisas para 2011


Meu primeiro post no blog, e.

O ano começou há alguns dias e eu todo ano faço uma listinha de coisas pra fazer durante o ano.

Então, fiz essa. Tem coisas que podem me fazer crescer mentalmente e outras que, ãn, digamos que me fazerem parecer ter 8 anos de idade. rs

Pretendo começar a fazer tudo o quanto antes e terminar no dia 31 de dezembro.

Aí está:



Gastos


01- Não gastar minha mesada só com besteira.

02- Terminar o mês COM DINHEIRO.

03-

04- Comprar algo pela internet.

05-

06- Completar minha discografia dos Jonas. (4/7)


Pessoal


07- Emagrecer 5 kilos, tô gorda.

08- Desviciar da internet.

09- Passar uma semana sem entrar no twitter.

10- Praticar algum esporte.

11- Xingar menos.

12- Me importar mais com as pessoas.

13- Ficar mais tempo em casa.

14- Voltar a ir pra igreja.

15- Mudar de faculdade.

16- Aprender a tocar violão.

17- Voltar a tocar piano/teclado.

18- Falar menos gírias.

19- Não abandonar esse blog.

20- Ler mais.

21- Pintar o meu cabelo.

22- Parar de criticar tudo.

23- Parar com a minha compulsividade por números pares.

24- Conhecer algum famoso.

25- Colocar meus posters na parede do meu quarto.

26- Zerar o Mario World.

27- Tirar um dia de férias sem ninguém pra me perturbar.

28- Secret item.

29- Ficar acordada por 24 horas.

30- Tirar meu aparelho.

31- Desenhar e costurar uma roupa.

32- Anotar todos os filmes que eu assistir esse ano.

33- Secret item.

34- Ir a um show de banda desconhecida.


Tortura


35- Ficar 2 meses sem comprar roupa preta.

36- Ficar sem usar maquiagem por 1 semana.

37- Arranjar um estágio na área de publicidade.

38- Aguentar pelo menos 3 meses no estágio.

39- Ir a um casamento e não dormir.

40- Matar uma barata.

41- Ir pra Caldas Novas sem reclamar.

42- Ter paciência pra jogar paciência.

43- Assistir a 3 filmes de terror. (3/3)

44- Ouvir três músicas do Justin Bieber até o final. (3/3)

45- Lavar meus All Stars 1 vez por semana durante 1 mês.

46- Ouvir pelo menos 3 músicas de rock pesado. (3/3)

47- Assistir jornal todos os dias por 2 meses.

48- Passar um dia inteiro sem ouvir música.

49- Entrar na academia e aguentar pelo menos uma semana.

50- Pegar uma minhoca.


Assistir/Ler


51- Assistir as 7 temporadas de House. (3/7)

52- Assistir 10 temporadas de Simpsons. (0/10)

53- Fazer maratona Senhor dos Anéis.

54- Voltar a assistir The Big Bang Theory.

55- Ler todos os livros de história da Agatha Christie. (20/80)

56- Ler os 7 livros do Harry Potter em inglês. (2/7)

57- Fazer uma maratona de filmes por mês.


Ir


58-

59- Ir a mais um show internacional. (sem contar o do Paramore)

60- Ir a uma festa sem ninguém da família.

61- VIAJAR, TÔ NECESSITADA.

62- Conhecer outro estado.

63- Fazer um tour por Brasília.

64- Assistir a um pôr do sol no Pontão.

65- Ir pra praia e tentar aproveitar.


Besteiras


66- Gravar o nome pelo menos dos pokémons da 1a geração.

67- Me fantasiar no dia das bruxas.

68- Parar de falar "gente" quando eu estiver falando com uma pessoa só.

69- Reaprender a andar de skate.

70-

71- Pintar minhas unhas no escuro.

72- Tirar uma foto com um grupo de pessoas desconhecidas.

73- Colocar um piercing no nariz.

74- Colocar talco/farinha em um secador de cabelo.

75- Ir a um enterro e jogar chocolate no caixão.

76- Cantar Singing In The Rain na chuva.

77- Ir a uma festa a fantasia.

78- Comprar um cd do Calypso. (só de sacanagem)


Amizade/família


79- Conhecer um amigo virtual.

80- Fazer mais amigos.

81- Não responder meus pais por 1 mês.

82- Fazer um piquenique com os amigos.

83- Ter uma melhor amiga.

84- Sair mais com os amigos.

85- Parar de encher o saco do meu irmão por 1 semana.


Sou legal, ajudo o mundo


86- Passar um dia em um orfanato.

87- Obrigar os putos do meu condomínio a fazerem coleta seletiva.

88- Plantar uma árvore a cada 3 meses.

89- Usar ecobags.


Comer/Não comer.


90- Comer menos besteiras.

91- Comer sorvete sem fazer cara feia.

92- Beber um copo de coca-cola inteiro.

93- Não beber refrigerante por 4 meses.

94- Ficar sem comer chocolate por 2 semanas.

95- Ficar sem comer tic tac por 2 meses.

96- Não comer coisas estranhas por 2 semanas.

97- Comer guacamole.

98- Beber 2 litros de água por dia durante 2 meses.

99- Comer em algum restaurante chinês/japonês 2 vezes em um mês.


E…


100- Cumprir tudo dessa lista.

Beijos.




Obs.:
riscados: já feitos
rosas: em andamento
vermelhos: cancelados

Um comentário:

  1. OSKAOSKAOKSAOSOAKSOAKSOKA, meu muito maneira essa lista. TOMARA QUE CUMPRA ESSA PORRA TODA! :)

    ResponderExcluir