sábado, 8 de janeiro de 2011

Redes Sociais


Eu vou falar sobre as redes sociais e sua decadência. *pega o papel*
Tá, era assim quando eu tava no ensino fundamental e ia apresentar trabalho. KEKEK

GENTE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO INTERGALÁTICO DA INTERNET?
Msn novo é uma porcaria, Orkut novo é uma merda, Twitter novo eu nem comento, agora tem até o Facebook novo...
Quem arruma essas redes sociais devem achar que
tão abafando né, mas olha, 99,9% das pessoas que eu conheço não gostam dessas mudanças. Se você faz parte do 0,1% que gosta, dê RT. n
Eu preferia aquele orkut beeeem velho, sabe, que dava pra colocar 12 fotos.


O twitter que tinha que atualizar no F5, o msn que não tinha como colocar foto... (Tá, o msn eu exagerei.)
Acho que já criaram tantas coisas pra essas redes sociais, que eles não tem mais o que melhorar e acabam piorando a situação. MAS A VERDADE É QUE EU NÃO VIVO SEM ESSAS PORQUEIRAS, AF.
O bom é que eu ainda continuo conhecendo pessoas maravilhosas através dessas redes sociais e mantendo contato com pessoas que eu não vejo há milênios, eeee.

Cansei, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário